sábado, 17 de abril de 2010

banheiro

entrei no banheiro do avião tcheco. na hora de sair, a porta travou. fiquei tentando e não adiantava. minha irmã ficou preocupada com meu sumiço e foi falar com a aeromoça. ela veio, eu disse que não conseguia abrir e ela ficou tentando me ajudar. era impossível. veio toda a tripulação, tentaram tudo, e nada. o voo já se preparava para o pouso e é proibido pousar com alguém no banheiro. a aeromoça perguntava: "mas a senhora está bem?" eu estava ótima, até cantei. fiquei tranquilizando a aeromoça. era preciso pousar de qualquer jeito. o avião pousou, e eu lá dentro. chamaram o pessoal de terra, veio o mecânico e arrombou a porta do banheiro. talvez tenha sido burra. devia ter fingido um infarto para depois pedir indenização. eu só cantei e fiquei quieta. adorei ficar presa no banheiro do avião tcheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário