domingo, 13 de junho de 2010

repetição

não sei se o fato de ter repetido um post é bom ou ruim. acho que é mais bom do que ruim. acaba sendo como se esse lugar aqui fosse uma espécie de amigo, para quem eu conto a mesma coisa várias vezes, sem me dar conta disso e o amigo responde (quando é amigo mesmo): você já contou isso antes. mas pode ser ruim também. pode querer dizer que até a virtualidade envelhece. mas isso seria muito mais um bom jogo de palavras do que a verdade. repetir-se, dentro de limites, é uma forma de esquecimento ao contrário. esqueci que me lembrei demais.

3 comentários:

  1. as vezes a se repete, também para ver se se entende denovo...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mas é ótimo que tenha se repetido! Apenas coisas marcantes são repetíveis. Não tire a magnitude dos seus escritos por conta de uma falha de memória, a abordagem foi completamente diferente para a mesma circunstância. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu até acho que você deveria se repetir mais vezes. Tem uns posts lindos lindos, que seria uma delícia ler de novo de um jeito fresquinho...
    Beijo!
    Juliana.

    ResponderExcluir