sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tornozelo

pequena dor no pé: receba o peso do meu corpo, que, pela sua dor, ficou um pouco mais solitário e torto. receba-o com compreensão, pois que ele é ineficiente e não sabe tudo dos equilíbrios, das forças, dos sentidos, das direções. sua sombra, com essa dor, fica projetada um pouco mais à direita e eu nunca fui boa com os dois lados. com essa sombra e uma nova inclinação, posso cair na hora do por do sol, quando as sombras se precipitam. aceite também o peso ainda maior das minhas palavras. essas, então, mal sabem se encaixar em fila. falam pelos cotovelos e meu cérebro tem tantas pontas. aceite tudo, enfim, e me permita atravessar o tempo que você dura.

3 comentários:

  1. Noemi,
    Melhoras! entre os tornozelos e os cotovelos, fique com os zelos.
    Cuide-se bem.
    Um beijo,
    Maice

    ResponderExcluir
  2. olá! as melhoras para si. bom fim de semana. beijos

    ResponderExcluir
  3. que bela oração às nossas dores e pedaços. viver também é isso.

    ResponderExcluir