terça-feira, 19 de abril de 2011

exemplo

por exemplo: se você não tivesse me oferecido aquela cadeira para eu me sentar ao seu lado, num dia em que só havia conhecidos seus e eu não tinha com quem conversar, acho que eu não teria me apaixonado por você. outros exemplos: eu disse que seu colchão era duro e você o trocou de lado; você anda do lado de fora de rua, para me proteger; você me comprou um presente para cada sentido: um para o tato, outro para a visão, o paladar, o olfato e a audição. posso concluir: o amor está nos exemplos e não na explicação.

3 comentários:

  1. sim. é bom demais ter alguém "fazendo" por te conquistar sempre. o tempo mostra.

    ResponderExcluir
  2. Você está certa: o amor não está na explicação, está nos exemplos, no contexto, na expressão, na experiência, na exclamação, no extraordinário, no luxo exponencial

    É que, noemi, o amor é o verdadeiro x da questão

    ResponderExcluir
  3. Ah, o amor! Já desejei que alguém ficasse comigo pelos exemplos que dei; já fiquei com alguém pelos exemplos que me deu; mas exemplos mútuos - estes - eu estraguei com minha inquietude e minhas paixões... Puxa vida, ainda não consegui falar de AMOR apenas de desencontros. Esta minha inflexibilidade que insiste no pronome EU e repele o NÓS como se ele fosse substantivo, um laço apertado tirando minha liberdade. Por exemplo, há alguns anos, eu não sabia o porque de minha relação de amor e ódio com a poética de Vinicius. rs.

    ResponderExcluir