quarta-feira, 29 de junho de 2011

televisão

quando eu era pequena, montei uma televisão de papelão no meu quarto, pintei, decorei, fiz um buraco no lugar da tela e ficava do lado de trás, porque eu era a âncora de uma programação em tudo idêntica à da tv globo, só que um segundo depois. punha a televisão de verdade na minha frente e ficava horas repetindo tudinho o que eles falavam. notícias, novelas, propagandas, tudo. claro que o preço das cotas de publicidade na minha tv eram mais baratos.

4 comentários:

  1. ah, então você sempre brincou com as palavras?! Só que antes era a garota-papagaio, agora é a mulher-da-pena. E agora acabou a cota da inocência, ops, publicidade?... rs

    ResponderExcluir
  2. ser dona das palavras, ser dona da audiência, ser dona do mundo, ou pelo menos da própria alma.

    ResponderExcluir
  3. não costumo comentar quase nada, mas tenho lido este blog faz uns meses e sou obrigada a dizer que é uma das melhores coisas que descobri - por acaso - na internet.

    parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir