sábado, 29 de outubro de 2011

girico

trata-se, todos vejam, de um problema científico. não sei exatamente como é que classifico. mas logo mais, sem delongas, pronto me justifico. aos curiosos, nervosos, brevemente eu me explico. se me ajudarem, de bom grado, a todos eu gratifico. assim que se apacientarem, eu rápido exemplifico. mas não suporto ignorar um problema ortográfico. peço a cegalla e bechara seu certo diagnóstico. e a eles, aos gramáticos, estas linhas eu dedico. e sempre, por toda a vida,a eles eu dignifico. mas alguém pode me dizer, por favor, eu amplifico. é com g ou é com j, a ideia de girico?

3 comentários:

  1. numa análise genealógica: jerico, é uma espécie de mula, parente próximo do burro só que mais tolo. quanto ao problema gramatical da idéia de Gi ou Jerico, isto eu também não sei não senhora....kkkk. devo rasgar meu diploma? - eita, idéia de sei lá o que.

    ResponderExcluir