quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

desirée

dona tereza beatriz, faxineira, sessenta e oito anos, procura por sua nora desirée, grávida de quatro meses, na cracolândia. por onde estar, por onde fazer, por onde andar para abraçar tereza beatriz e desirée? como estar longe e perto delas, elas, falar delas, como estar aqui e elas no outro delas, nós, os longe delas, nós sem elas, nós com elas? quem sermos nós? dona tereza beatriz e desirée, nos perdoem, não nos perdoem, não façam nada. como estamos sós.

3 comentários:

  1. Dona Tereza Beatriz me prestou um grande serviço: me colocou num lugar em que eu não gosto de estar: o meu devido lugar. Dona Tereza Beatriz nunca vai saber que é muito, muito melhor que eu.

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda. assustador de tão lindo. sou fã da dona tereza beatriz.

    ResponderExcluir
  3. O comentário do Álvaro Wolmer foi o murro no queixo da minha consciência. Dona Tereza é tão linda que me fez um nada

    ResponderExcluir