sábado, 1 de setembro de 2012

ausência

ideia para resolver uma ausência de ideias para escrever: olhe para sua esquerda. qual é a primeira coisa que você vê? eu vejo um interruptor. vá ao google e pesquise: interruptor. eu fui e encontrei um site com o título: "onze modelos de interruptores com diferentes funções". uma frase diz assim: "é o futuro dos interruptores na sua casa". pensei como é triste que os interruptores tenham um futuro e que ele venha parar na minha casa. também pensei que interruptor é aquilo que interrompe a passagem de energia. então pronto. já tenho o começo do meu conto: "um pequeno fluxo de energia vinha passando em seu movimento aleatório habitual, quando foi subitamente interrompido e redirecionado para um bulbo metálico. era o futuro e o fluxo se entristeceu."

Um comentário: