quarta-feira, 14 de novembro de 2012

mesmo

você me perguntou qual era o nome daquilo. eu disse que não sabia e não sei mesmo. fiquei tentando descobrir a palavra certa, o lugar preciso, a sensação exata, mas não pude. ficou esse buraco que parece impreenchível. mas ele não é, não. está preenchido com essa ausência e é o que isso tudo quer dizer.

Um comentário:

  1. Perguntaste-me outro dia
    Se eu sabia o que era o fado
    Disse-te que não sabia
    Tu ficaste admirado
    Sem saber o que dizia
    Eu menti naquela hora
    Disse-te que não sabia
    Mas vou-te dizer agora

    Almas vencidas
    Noites perdidas
    Sombras bizarras
    Na Mouraria
    Canta um rufia
    Choram guitarras
    Amor ciúme
    Cinzas e lume
    Dor e pecado
    Tudo isto existe
    Tudo isto é triste
    Tudo isto é fado

    Se queres ser o meu senhor
    E teres-me sempre a teu lado
    Nao me fales só de amor
    Fala-me também do fado
    E o fado é o meu castigo
    Só nasceu pr'a me perder
    O fado é tudo o que digo
    Mais o que eu não sei dizer.

    Com melodia é mais bonito:

    https://www.youtube.com/watch?v=Hxy4J9fcxig

    ResponderExcluir