quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

família

abrão tinha três mulheres, traiu a principal com uma escrava e, assim que a escrava engravidou, expulsou-a de casa. isaac tinha dois filhos, sendo que um deles, às vésperas da morte do pai, o enganou, fingindo ser o outro irmão que, aliás, era o preferido. já jacó, por sua vez, gostava mais de josé, o caçula, que foi vendido pelos irmãos a um mercador. jesus era filho de uma virgem, nunca se casou e tinha uma história enrolada com madalena. daí os caras vêm falar de família normal. família que, por sinal, quer dizer, em latim, agrupamento de fâmulos, ou servos. ah, gente, vão se catar.

3 comentários:

  1. Delícia! KKKKKKKKKKK quem será que inventou essa estória de normal...

    ResponderExcluir
  2. Minha família era normal, era minha alegria, meu cais de partida, meu barco, meu porto seguro. Cresci e casei. Não consegui oferecer aos meus filhos a alegria que vivi. Deveria ter verificado melhor que influência Isaac e Jesus tinham dado ao pai deles. Se soubesse, o impacto de que nada seria muito normal seria bem menor. Não tem nada de anormal ser normal. Bem que eu queria...

    ResponderExcluir