quarta-feira, 19 de junho de 2013

vozes

manuel bandeira na manifestação: minha virgem santinha, paciência com esses homens tristes que batem nas moças bonitas. drummond: as botas do mundo enxergam esses tornozelos férteis. cabral: na fachada de vidro no banco, a multidão pela luz tanto, refrata à vista o alcance. caymmi:gente na rua, por exemplo, é bom. murilo mendes: no asfalto copado das sirenes lentas/ pisam umas vozes claras. clarice: ela gaguejou: era aqui o mundo? marcelino: mãe, fiz o que a senhora pediu, mãe, não quis brigar não, a senhora sabe, mas aquele um, o comandante, ele, quis me humilhar, mãe, e a senhora me conhece, quando tenho raiva, mãe, não enxergo direito. fabrício corsaletti: o povo unido é gente pra caralho/ era o que acontecia/ mas não fui eu que falei isso/ e sim a nara maria. e.e. cummings: life is a but is there a yes with three twenty?

Nenhum comentário:

Postar um comentário