sábado, 31 de maio de 2014

amor

"eu sou o historiador dos nomes das ruas de diadema", o homem que interrompeu minha aula disse. "se a senhora for noemi jaffe, eu vou ficar muito feliz". "sou". mostrou uma lista de ruas de diadema, de mil novecentos e sessenta e um. os alunos olhando. esse nome, "aron jaffe", "a senhora conhece?'. "é meu pai". "pois ele comprou vários terrenos na rua gama, em diadema". "lá em diadema nóis não fala jáffe, não. nóis fala jafé". "meu pai tinha vários terrenos em diadema?". "tinha sim, minha senhora. eu vi que a senhora escreve uns negócio na folha de s.paulo e como eu não sei mexer em computador, pedi pra uma pessoa pesquisar, vi que a senhora tava dando aula aqui em santo andré e vim aqui mostrar pra senhora".

Um comentário:

  1. Sério que o senhor cruzou a cidade para compartilhar a informação? Incrível!

    ResponderExcluir