quarta-feira, 29 de outubro de 2014

anjo

como deus só se ocupa das grandes causas, ele deixa as pequenas encrencas do cotidiano para os anjos do primeiro segundo e terceiro escalão. conforme as necessidades das pessoas, os anjos se responsabilizam de forma personalizada por alguns indivíduos. meu anjo particular, por exemplo, é o anjo de vagas para estacionar. eu nunca penso nisso porque, chegando em qualquer lugar, todos sabem que, estando comigo, aparecem vagas. dos outros problemas, entretanto, eu mesma preciso
cuidar, porque a mim só coube esse anjo. mas ele me satisfaz. quando eu não estou usando o carro, ele faz outras coisas também, como encontrar um restaurante ótimo e barato próximo a lugares onde estou perdida em cidades desconhecidas ou fazer os livros me acharem nas livrarias, em vez de eu
precisar procurá-los.

Um comentário: