terça-feira, 11 de novembro de 2014

haddad

alguns querem ver em haddad o melhor prefeito do universo, o redentor de nossa decadência. outros teimam em encontrar malícia em tudo o que ele faz e o criticam, dizendo que ele está enganando a todos com um jeito sedutor e mascarado. que tal pensar que ele não é nem um nem outro? que é, finalmente, uma pessoa, um político e um administrador decente, com decisões humanistas, tentativas arriscadas mas corajosas, delicadas mas decisivas? talvez não tão agressivo quanto são paulo precisaria já, mas com perseverança suficiente para que as coisas assumam a devida proporção no tempo necessário? com erros, certo. mas como seria um prefeito de uma cidade como essa que não errasse? haddad é inesperadamente, indubitavelmente legal. isso é insuportável para quem quer que ele seja super heroi e para quem quer um fracalhão.  e como é bom ter um prefeito legal.

2 comentários:

  1. Eu acho ele muuuito legal e penso que ele vai conseguir mudar a cara da cidade e os hábitos das pessoas que moram aqui

    ResponderExcluir
  2. eu votei no Haddad, mas não gosto da Dilma... não gosto também de ter que engolir as pessoas do petê só porque são do petê.

    ResponderExcluir