sábado, 5 de setembro de 2015

queijo

quando descobri que todos os meses terminam com a letra "o", menos abril; quando li a primeira página de demian; quando entendi a maneira como chico buarque tinha escrito "construção"; quando pude escrever o que eu queria no livro "criatividade", de samir cury meserani; quando a noêmia me disse que minha calcinha suja de sangue era uma coisa legal; quando a tia pola me deixou comer um segundo queijo quente no macabi; quando a jany me deu a camiseta com a bandeira dos estados unidos; quando minha mãe me deu a baianinha que eu queria; quando a té ficou em casa; quando o menino que eu gostava sentou ao meu lado no ônibus; quando o badu me abraçou de surpresa na rua; quando minha avó trazia chocolate em forma de cocô em casa; quando eu disse que também queria ir para a disney e meu pai disse: tá bom.

2 comentários: